29/01/2013

All That Matters Now #1


DOS BONS DIAS... #2





"Our ambitions and our dreams give us a glimpse of a beautiful someday....and they can help us get through a sometimes less than beautiful today.
It's a tricky thing though, ambition.  It can blind us to the price of success. 
It can consume us... leading to dangerous obsessions... or empty hedonism.
But no matter how much we are fueled by this natural neurological impulse, ambition isn't carved in stone. 
Dreams change.
And even if we don't get to climb mountains, there's still a chance that we can move them.
In the words of those old english poets, you can't always get what you want.
But if you try sometime, you might find, you get what you need."

Dr. Daniel Pierce - Perception - Episode 8



13/01/2013

DAS PERDAS... #3

♪♫ A ghost from the past had turned my heart black,
am I ever gonna let him go?
And get my gold back? ♫♪

07/01/2013

ISTO DO ANO NOVO... #1

... diz que é suposto fazer-se resoluções no ano novo e eu, que nem me consigo organizar na tarefa de comer passa/pedir desejo/comer passa/pedir desejo e quando vou ali na terceira passa enfio goela abaixo as que restam e empurro com o espumante e "ah porra, era para ser em cima da cadeira??? pronto, então esquece lá isso, que ainda não é este ano que isto tudo se realiza, apesar da cueca azul"... onde é que eu ia?... ah sim, das resoluções de ano novo... pah eu não sou boa para fazer muita coisa ao mesmo tempo, apesar de isso ser tido como qualidade inata nas mulheres eu fiquei-me pelos instrumentos de sopro porque deus-ma-livre se eu conseguiria alguma vez tocar bateria ou tocar piano!! Nunca na vida! ... ora... ah resolução de ano novo... pois, não me lembrei de nada na altura, mas no dia seguinte reparei num pormenor em mim, na minha cara (melhor dizendo, na minha testa), que me levou a fazer a primeira resolução do ano: não vou franzir mais o sobrolho!! 
Agora tenho é receio do que vai pensar a malta que passar por mim num daqueles momentos em que eu vá de sobrolho franzido e me lembrar da resolução de ano novo e arregalar os olhos, assim como quem viu um fantasma! Olhem, paciência, não se pode ter tudo: passo por doida, mas não pioro as rugas entre as vistas!

foto daqui

DA SANIDADE MENTAL (OU DA FALTA DELA) #1



Sei que estou completamente adormecida pela semana de férias que passou, quando ao chegar ao trabalho abro um email com o assunto "salário líquido 2013 - versão preliminar" e dou uma gargalhada que até fez parar quem ia a passar junto à minha secretária... e sim, foi mesmo uma gargalhada a sério, não foi sarcástica!

(agora que já gargalhei, não sei se simule se não simule... o melhor é estar quietinha e deixar este bom humor durar mais um bocadinho...)